2 Milagre de Deus

Hoje por acidente vi uma reportagem na Internet que me deixou emocionada e ao mesmo tempo revoltadíssima! Parei para refletir até onde vai a crueldade das pessoas... Mas pude ver também o quanto DEUS é Poderoso e ama seus filhos, as vezes pensamos que Deus nos abandonou ou que Ele não quer nos ajudar, mas, diante desde caso vi que DEUS age no momento certo, ou melhor, no momento em que não podemos fazer mais nada!

Mas vamos ao caso, em 2006 uma cruel mulher deu a luz a um menino em um terreno baldio e depois enterrou vivo o recém-nascido. Lucinda Ferreira Guimarães, 40 anos, já era mãe de outras quatro crianças, a mesma não quis dizer o que a levou a ter uma atitude de tamanha crueldade...
O menino que nasceu de 8 meses, passou cerca de 24 horas naquele buraco, só sobreviveu porque um cachorro desenterrou sua cabecinha permitindo que ele respirasse, e a terra manteve seu corpo aquecido. Algumas pessoas encontraram a criancinha e chamaram a polícia, o bebê foi levado para o hospital e sobreviveu!
No site da Globo tem essa reportagem para quem quiser saber mais.

Creio que Deus tenha planos na vida desse menino que hoje já deve estar com 5 aninhos, peço a Deus que perdoe essa mulher e que ela se arrependa do que fez, pois não há explicações para isso, ela poderia ter dado a luz e depois dado pra adoção, mas quem sou eu para julgar uma pessoa!? Fico muito feliz pelo fato de Deus ter cuidado desse menino em um momento em que ele não tinha o que fazer para se salvar sozinho.
IMAGENS FORTES:






Se você estiver passando por uma situação complicada, não deixe de ter fé, pois nada acontece por a caso e se não for da vontade e permissão de DEUS! No momento certo Deus vai agir.






2 comentários:

Tereza Granate disse...

Nossa o que é isso....não tem como não chorar ao ver isso! Eu amo tanto, tanto, tanto a minha filha...Deus é maravilhoso!!!Beijos!

Pétrinha disse...

É verdade eu fiquei chocada quando vi.. Mas Deus está no controle néh

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger