3 KATIE PIPER

Meninas hoje vou falar de uma história que me impactou muito, que é a história da Katie essa moça linda aqui





Está é Katie Piper, ex modelo e apresentadora de TV.
Ela conheceu Daniel Lynch no Facebook em Março do ano passado.
No primeiro encontro, Daniel chegou com flores e um ursinho.
No segundo encontro ele declarou seu amor e depois disso começou a obssessão...
Inúmeros e-mails, ligações e muitas demonstrações de ciúmes.
Duas semanas depois, assustada com esse comportamento, terminou o relacionamento e foi quando ele a estruprou e bateu muito nela.
Katie, tinha muito medo dele e não quis ir até a polícia dar queixa. Se tivesse ido, teria sabido que Daniel já havia cumprido pena por jogar água fervendo no rosto de outro homem.
Katie era a próxima na sua lista...
Ele planejou tudo cuidadosamente, ligou para Katie, disse que havia mandado um e-mail e precisava que ela lesse urgentemente.
Katie foi até a internet café mais próxima e ao sair, algo que mudou sua vida para sempre...
Daniel havia contratado um outro homem para fazer o trabalho sujo...
Esse homem se aproximou de Katie com um copo na mão, pensando que ele estava pedindo dinheiro, abaixa o rosto para abrir a bolsa, quando o homem lhe joga ácido sulfúrico no rosto.
O ácido penetrou três camadas da pele causando queimaduras de terceiro grau no seu rosto, pescoço, colo, parte superior dos braços, pulsos e mãos. Ainda perdeu a visão do seu olho esquerdo.
Depois de mais de 30 cirurgias, é assim que Katie ficou...
Daniel hoje está preso, mas o que Katie não daria para nunca ter se envolvido com ele?!muitas coisas a internet é uma maravilha, mas todo o cuidado é pouco! ( li isso num blog e esqueci de pegar o link)

 O EX. NAMORADO (HORROROZO)

O FLAGRA
 AS QUEIMADURAS (não coloquei mais pq são imagens fortes e desagradaveis)
 ATUALMENTE KATIE ESTÁ MAIS OU MENOS ASSIM

meninas tomem muito cuidado com isso de internet, e também com homens que vcs conhecem até pessoalmente porque nós nunca conhecemos quem realmente são as pessoas...
como existe aquele diatado 'coração e cabeça de homem é terra que ninguém pisa.' so Deus conhece as inteções verdadeiras de uma pessoa...

Fica a dica um beeeeeeeeeeeijo
muitocuidado,semprequearrumaremumnamorado,ficanteoupaquerasepossivelateorempedindoaproteçãoedirecionamentodeDeus.

0 Certezas - Mário Quintana

Esses dias eu estava meio mal com coisas que andam acontecendo na minha vida, e hoje eu axei um poema que é realmente o que eu queria gritar PARA O MUNDO TODO OUVIR e ja faz um tempão... olha que lindo:

Certezas

Não quero alguém que morra de amor por mim…
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,
quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim…
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível…
E que esse momento será inesquecível..
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre…
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém…
e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos,
que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras,
alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho…
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons
sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente
importa, que é meu sentimento… e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca
cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter
forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe…
Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia,
e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos,
talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas…
Que a esperança nunca me pareça um “não” que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como “sim”.
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder
dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim,
sem ter de me preocupar com terceiros…
Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão…
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas,
que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim…
e que valeu a pena.
Mário Quintana

6 Tutorial simples para dança do ventre


Meninas eu queria mto estar fazendo tutoriais em vídeo já, só que ainda não peguei o geito, e pensei que se tentasse vcs não iriam entender nada por isso vou fazer assim por enquanto ok?
Então, eu fiz essa make bem simples e delicada para as meninas que fazem apresentações de dança do ventre ou gostam de makes árabes...

VAMOS LÁ?

Primeiro passe seu potencializador ou primer, até mais menos na linha côncavo.


Depois passe um rosa claro no canto interno do olho sem ultrapassar a linha do côncavo;

Com uma sombra roxa shimmer de continuidade até o meio do olho. (eu usei a sombra 10 da vult)









Com uma sombra roxinha faça um rabinho de gato como na foto.

Eu usei o duo archy 05

E usei um pincel chanfrado e bem pequeno pra fazer o rabinho.





Se vc ainda tiver dificuldade use um pincel mais fino pro acabamento.









 Com o pincel chanfrado ou o de acabamento faça a mesma sequência de cores em baixo dos cilios.
 Depois com delineador liquido ou em gel delineie em cima dando continuidade no rabinho, como na foto.
Depois com delineador liquido ou em gel delineie a linha d'água dando também continuidade ao rabinho.
 Com o pincel de acabamento passe uma sombra iluminadora ou um branco entre os dois rabinhos, se vc achar que necessário retoque o delineador.
 Ilumine também o resto da pálpebra com branco.
Cole um strass no cantinho interno pode ser aqueles de colocar em unha...
Termine com rímel e vale também passar um glitter onde está a setinha.

E o batom fica a seu critério ;D


DICAS
→ Tenha perto de você, um cotonete e demaquilante (se não tiver demaquilante serve água)
caso vc borre ou erre não desespere, corrija com o cotonete.
→ Se vc não tiver esse material (sombras, pincéis, etc.) em casa improvise..
→ Se você não tiver potencializado ou primer passe um pouquinho mais de base ragião.

A make foi bem simples meninas espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só me passar um e-mail!
beeeeeeeeeeeijo

9 Luzes em Casa

Eu sempre fui pra frente na verdade doida e como em um outro post já havia comentado tava doidinha pra ficar loira aii, eu ia em salões e as cabeleireiras sempre diziam a mesma coisa: - Ah você tem química no cabelo, é muito arriscado.. - você não pode fazer clarear .. - Posso até puxar umas mexinhas, mas bem pouquinho... - Blá blá ...
E eu queria mas tinha medo, ai um dia eu estava no meu canal no YouTube e vi um vídeo de uma menina retocando as luzes dela em casa.. ai eu me animei, pensei assim : se ela retoca em casa eu também posso :)


Corri numa loja de cosméticos, e comprei os apretechos, tomei coragem e fiz =D e eu fiquei muito feliz com o resultado deu a cor que eu queria não quebro .. aiii fiquei muito feliz !

Resultado:




EU COMPREI :


1. Shampoo e 1.Máscara (Revitalizante e desamareladora)

  1. Ampola de Fortalecedor


1. Touca para mexas


1. Hidratante para cabelos com química
1. Descolorante azul
1. Descolorante Rápido com Camomila
1. Água Oxigenada fator 30



O QUE EU FIZ:

1° Fiz um teste de mexa no fundo do cabelo e passei uma semana com ela pra ver a reação. (deu certo não quebrou)
  Eu fiz uma hidratação com o Hidratante para cabelos com química e com algumas gotas da ampola de fortalecedor, acho que uma semana antes do processo de clareamento.
3° Com  a Touca de mecha eu fui puxando fios finos, como eu queria bastante eu puxei em todos os furinhos e mexinhas bem finas.
4° Preparei o descolorante em uma vasilha PLÁSTICA (não use nada metálico) mais descolorante do que oxigenada.
5° Passei no Cabelo e enrolei o cabelo com papel Alumínio, deixei agir 45min.
6° Passei o Shampoo de ametista ( o que eu comprei) para retirar a touca, ( com cuidado pra não quebrar os fios), lavei com o mesmo shampoo.
7° No outro dia eu fiz uma hidratação com a máscara desamareladora (a que eu comprei²), e com o fortalecedor.
8° Depois eu fui no sala e fiz uma escova plástica (mesma coisa que: escova inteligente, de açúcar, marroquina, chinesa, etc).

O CABELO




DICAS: 
→ Se a touca que você comprar não vier com a agulhinha de puxar, pode usar uma agulha de croche mesmo.
→ Se tiver medo procure um proficional.
→ Verifique se o seu cabelo está em boas condições, sem quebras, resistente, hidratado etc.
→ Use uma sacola plástica (de mercado) em baixo da toca pra não ter risco de manchar o resto do cabelo
→ Se quiser um tom mais claro como o que eu fiz coloque sempre, uma porção maior de descolorante e uma bem menor de água oxigenada.
 SIM:
• Eu tive medo
• Demora muito 
• Estranhei no inicio
• A cabeleireira aprovou
• Estou muito feliz com o resultado
QUALQUER DÚVIDA SÓ DEIXAR UM E-MAIL PARA MIM

Beiiijinhos


0 Comprinha AVON

Fiz uma comprinha na AVON de alguns produtos que axo bons, só fiquei triste pq eu tinha pedido tambem uma base e ela não veio ;x mas tudo bem néh;




Ainda não fiz o teste mas ja usei muitas vezes assim que usar coloco pra vocês ;*

9 Makeup Pink and Balck

Achei que essa maquiagem ficou com uma cara de menina mulher algo assim bem delicado, bem minha cara não é mesmo?




Meninas essa make fico bem lindinha ne? eu adoreii, logo logo trago o Tutorial ;*
Beijinhos Pink ;*

Meninas gostaria de agracer as meninas que entraram por ultimo no blog, e comentaram nos posts e tal.. meninas muito obrigada mesmo pelo carinho, eu não to com net em casa por isso to sumida rsrs, quando minha nett voltar vou responder a todas e visitar todos os blogs sem falta :)
Queria dizer pra vcs que eu to participando do concurso da Ju Nova parceira do make shine e fiz meu primeiro video de make rsrsrs, não foi um tutorial, pq ainda morro de vergonha rsrs mas olhem laa, e ignorem os erros rsrs :D

aki o link http://www.youtube.com/watch?v=m9hexMw2fcY

Meninas outra novidade to pensando em ficar loira :O isso mesmo loira.. só que eu to com medo pq sou um pouco relaxada com cabelo confesso que gosto muito mais de makeup do que de cabelo rs
Mas sei la to afim de variar rs isso passa pela cabeça de toda mulher um dia ne?


Mais ou menos isso ai que eu quero rs :*

Meninas não deixem de darem uma olhadinha no mico do meu video rsrs e comentem aii oq vcs axam loira ou não? rsrs

um mega beiiiiiiijo

11 Parto Humanizado/Natural - na água.


Meu sonho sempre foi ser mãe e muito sabem disso, tenho alguns probleminhas de ovário mas tenho fé em Deus que no momento certo ele irá me presentear com um lindo bebe..
Minha opição de parto sempre foi  o normal, quero estar totalmente presente no momento.. as vezes da medo rs.
E hoje eu estava vendo uns videos e vi uns documentário que falam a respeito disso
esses aqui são os links dos videos

PARTEJAR - FIM DESSE VIDEO TEM UM PARTO MUITO TRANQUILO (MEU SONHO)
http://www.youtube.com/watch?v=mLa55FVO6Mw

PARTO NATURAL HUMANIZADO - FELIPE LANA TIMMERMANS
http://www.youtube.com/watch?v=Gt7q9JJK9xc&feature=related
  

A modelo mais bem paga do planeta, em uma reportagem confessou ter dado a luz, a seu filho na banheira de sua casa, isso mostra que não é tão ruim assim vcs não axam?

“O meu foi na banheira. Foi um parto na água. É que eu me preparei muito. Eu queria muito ter um parto em casa, sempre achei muito importante. Eu queria ter muita consciência na hora do parto. Eu queria estar consciente e presente do que estava acontecendo. Eu não queria estar dopada, anestesiada. Eu queria sentir, eu queria estar presente. "
"Eu vou te falar uma coisa, não foi dolorido nem um pouco, porque, durante todo o tempo, a minha cabeça estava tão focada. A cada contração era assim: 'o meu bebê está mais perto, ele está mais perto'. Então, não foi aquela coisa assim: ai que dor! Com cada contração, ele está chegando mais perto de mim."  - Disse Gisele Bündchen
No  Parto humanizado a mãe pode escolher a posição em que quer dar a luz, quem quer que esteja presente no momentoo e é bem mais ccalmo como dizem os documentário mais acima..
Bom.. minha conclusão é que se eu podesse optaria por uma opção assim, pelo fato de a mãe ficar mais unida ao filho, mas não sei não emm  axo que não é bem baratinho não..

Um beiijo meninas
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger