0 Momento mamãe

Oiee, quanto tempo ne? eu não abandonei o blog não! É que eu ando muito corrida ultimamente estou vendo as coisinhas do Davi que já está para chegar, nossa estou a mil rsrs... não prometo que vou postar coisinhas sobre maquiagem, mas, vou postar muitas variedades sobre esse assunto de "mãe" rsrs..
Então, vou deixar vocês um pouco a parte de tudo :)


Estou de 29 semanas
Nesse período o bebê está com 1.250kg e medindo uns 37cm, mas isso varia de mãe pra mãe!
Eu ainda não sei quais são as medidas do Davi porque faz um tempinho já que eu fiz a ultrassom!
Segundo o que já li na net, nesse período o bebê já tem unhas, :)

Minha ultima ultrassom

No meu caso, o Davi ta muito agitado se esticando bastante, as vezes parece que a barriga vai rasgar, ele passa o cotovelinho ou joelinho não sei, da para sentir perfeitamente!

Irei postar mais novidades com o tempo, as novidades dicas pro chá de bebê e muito mais !

Deêm uma olhainha nesse bebê como que ele se mexe muito lindo e engraçado! O Davi não mexe assim kkk


beeeijo

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger