0 Preparativos para Formatura

Estamos em fevereiro, mas, já estamos programando nossa formatura :) estamos super anciosos!!
E por isso hoje nesse post vou mostrar o que estou programando para meu look e dar idéias para vocês também!

VESTIDO
Toda formanda quer que seu vestido chame atenção, quer que ele seja lindo e diferente não é mesmo?
Combinamos que a cor dos vestidos será padrão: vermelho, isso se a gente não mudar de ideia rsrs..
Aqui estão alguns modelos que eu estou estudando para a escolha do meu para a cerimonia

 Esse é só o modelo se eu escolher ele, será na cor VERMELHA!

Depois da cerimonia eu acho que vou trocar de vestido, porque vai serr difícil ficar com o longo, se eu for mesmo trocar vou colocar um curto de paêtes prata ou dourado




CABELO

Eu quero algo voltado para o moicano com ou sem trança


SANDÁLIA
Eu estou em dúvida entre as cores : VERMELHA, PRATA OU DOURADA. (Essa que vou postar são sugestões mas não a que eu estou em dúvida)



MAKE
Será surpresaaaaaa!!!!

e aí, o que achou das minhas idéias? Você usaria? deixe sua opinião para me ajudar a fazer minhas escolhas rsrs..

Um beijão!

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger