1 30 semanas

Hoje estou com 30 semanas e 3 dias, e estou pasando para deixar as medidas mais recentes do Davi:
Ele está pesando 1.600kg, não sei quanto ele está medido certinho, ele já está de cabecinha para baixo (conhecida posição cefálica); Ele estava com o rostinho virado e não deu para ver direitinho, mas, está tudo bem.

Segundo o que andei lendo na Internet, era para ele estar pesando entre 1.400kg a 1.500kg, medido aproximadamente dos pés a cabeça uns 37cm, mas, isso varia de um organismo para o outro.


 NO MEU CORPO...
Durante essas ultimas semanas ando tendo um pouco de dificuldade para respirar, me informei sobre isso e me disseram que é normal nesta fase, minhas costas doem muito, muito, muito, muito e muito, estou com dificuldade para dormir acho que é a ansiedade, meus pés deram umas inchadinhas por esses dias, mas, nada a ponto de não caber nos meus calçados, as temidas estrias não apareceram!! Desde o dia que peguei o resultado positivo venho tentando preveni-las e tem dado certo! depois faço um post sobre isso

MEU PESO...
Antes de engravidar estava pesando 60kg e a minha altura é 1,62m.
Quando descobri a gavidez já estava com 58kg, nos primeiros meses devido aos enjoos, fui para 56kg!
Agora com 30 semanas e uns dias estou com 62.600kg...


1 comentários:

Vanessa disse...

Deus te ilumine minha linda! Sinto falta desse período... É incomodo mas é um momento único, uma ligação que só vc tem com seu bb.
Infelizmente eu fiquei com estrias na barriga, não adiantou tratamento, nada resolveu, minha barriga cresceu muito, muito rapido mesmo.
Você continua linda, e o barrigão, lindão!!!
bjo flor!

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger