12 Livre eu Sou!

Oie meninas hoje estou aqui pra falar algo que não tem nada haver com maquiagem, mas, que tem haver com uma beleza de maior valor..

Como nessa minha fotinha ai em cima, estou sem maquiagem nem uma :) mas mesmo sem a maquiagem estou feliz e consigo ver a beleza que verdadeiramente existe em mim, porque o FILHO DO HOMEM ME LIBERTOU!
Antes era uma pessoa ferida.. apesar de sempre estar em meio de muitas pessoas populares, apesar de sempre estar bem vestida e maquiada com os melhores cosméticos.. ainda assim com toda aquela maquiagem não era possível esconder, completar aquele espaço vazio que há em todos nossos, que só se completa quando conhecemos a Deus..
Teva completar aquele vazio em bebedeiras, em vicios, com namorados, nas baladas, mas nada que eu fizesse acabava com a mnha verdadeira realidade, que só eu conhecia..

Apesar de todo pecado que eu havia cometido, tentando completar esse vazio, Deus em sua infinita misericórdia, ja havia planejado tudo para que podesse me salvar daquela vida..
Antes mesmo que eu tivesse nascido Ele enviou seu filho, seu UNICO filho para morrer em uma cruz, para que seu sangue fosse o selo para que eu e VOCÊ podessemos sermos livres..
O Sacrificio ja foi feito cabe a nós tomarmos posse das nossas promessas ;)

esse hino é a expressão exata de uma verdadeira adoração..


8 Qual é o tipo do seu corpo?

Qual é o tipo do seu corpo meninas??? Meninas para cada tipo de corpo existe um troquesinho infalível..
Hoje vou postar pra vcs os tipos mais comuns de formas :)

TIPO  PERA (ombros menores que o quadril e cinturinha fina)
O mais importante para a silhueta tipo pera é equilibrar o tamanho dos ombros com o dos quadris e atrair os olhares para a parte de cima do corpo. É fundamental marcar a cintura, ainda que de forma leve. Isso deixará sua silhueta mais magra. Outra preocupação deve ser alongar o corpo, especialmente se você estiver acima do peso ideal.
DICA: Blusas chamativas, lenços, colares e broches são escolhas certeiras para atrair os olhares para os ombros. Faixas, pences e cintos marcam a cintura. Para diminuir os quadris, aposte em calças, saias e bermudas secas e retas. Cores escuras nessa região também são favoráveis. Aproveite os braços finos e deixe-os à mostra com blusas de mangas curtas ou alças finas.

Tipo ampulheta (Ombros e quadris estão na mesma linha e a cintura fina.)
 O importante para você é valorizar as suas formas, que são bonitas e harmônicas por natureza, mas com muito cuidado para não modificá-las. Por isso, é importante sempre manter a cintura marcada. Caso contrário, seu corpo perderá as curvas e a sua imagem vai parecer retangular.
DICA: Escolha blusas e vestidos com pences para realçar as curvas. Use casacos com cintos. Valorize os braços bonitos com regatas, blusas sem mangas e decotes tomara que caia. Alongar as pernas é sempre uma boa opção para deixar a silhueta elegante. Aposte nas calças feitas com tecido de padronagem risca-de-giz e nas saias com bainha logo acima dos joelhos.

Tipo retângulo (Ombros, quadris e cintura estão na mesma linha na sua silhueta)
Seu ponto de ação deve ser focado na falta de curvas. Você pode tanto apostar em artifícios para criar a ilusão de formas, como usar as roupas para esconder ou, pelo menos, desviar os olhares de pontos como a cintura. Além disso, por causa das formas retas, é importante deixar sua aparência mais feminina.
DICA: Você pode abusar dos recortes, dos cintos e das faixas para criar uma falsa cintura. Blusas soltas são ótimas escolhas para esconder a falta de curvas. Outra boa alternativa é valorizar a região do colo com decotes, colares ou detalhes de modelagem, como babados e pregas. Assim, os olhares serão desviados de suas formas retas. Aumente os quadris usando saias evasês e calças com bolsos volumosos. Isso é ótimo, pois cria um contraste com a cintura, fazendo-a parecer mais fina.

Tipo Triângulo Invertido (Os ombros são sempre maiores do que os quadris a cintura tende a ser reta)
Para equilibrar a sua silhueta, você precisa suavizar o peso do tronco, fazendo os ombros parecerem menores, e os quadris, mais volumosos. Outra saída possível é desviar os olhares do alto do corpo, valorizando o seu ponto forte: as pernas.
DICA: Procure usar blusas de tecidos molengas, cores neutras e decotes estreitos e profundos para dar leveza ao tronco. Para destacar os quadris, prefira peças estampadas, bolsos ou detalhes chamativos nessa região. E lembre-se de que, com saias, vestidos e bermudas, suas pernas bonitas ganham destaque.
Tipo oval (Geralmente, a mulher de silhueta oval está acima do peso ideal para a sua altura)
Você precisa afinar a silhueta, esconder a barriga e chamar a atenção para as áreas mais finas do corpo, como pulsos, colo e tornozelos, além de criar uma falsa cintura. Outra proposta interessante é chamar a atenção para o rosto e também valorizar as suas pernas.
DICA: Túnicas, camisas, blazers usados abertos e blusas com decotes ou detalhes verticais são ótimas opções para disfarçar a barriga. Procure sempre deixar a pele à mostra, seja a do colo, seja a dos braços. Decotes em V e mangas curtas destacam essas regiões. Nunca use roupas muito fechadas, como mangas compridas e gola alta. É importante afinar principalmente as coxas e os quadris. Mulheres de pernas bonitas e torneadas devem valorizá-las com saias e vestidos na altura dos joelhos.


Bom Meninas todas nós carregamos dentro de si, uma belezanatural dada por Deus, então meninas não fiquem se axando feias.. rsrs nós somos lindas e so devmos valorizar um pouco mais o que temos!

Epero que tenham gostado das dicas de hoje..

6 Brush Cleaner - Caseiro

Limpando os pincéis



O que é um Brush Cleaner ?

Paras as meninas que ainda não sabem o que é um Brush Cleaner, ele é um produto para limpeza dos pincéis de maquiagem; Uma das marcas que melhor ouvi falar ate hoje de Brush Cleaner é a MAC (que não deixa duvidas né?).
Aqui no Brasil o Brush Cleaner é bem carinho..
Por isso resolvi postar uma receitinha de Brush Cleaner CASEIRO :) pode confiar muitas meninas ja fizeram tutoriais no youtube se você quiserem conferirem dêem uma pesquisadinha por la. :)

Então vamos la ...

O que você vai precisar:

1 - Copo com água
1/4 - de alcool (ou uma xícara pequenininha)
1/2 - Colher de chá de shampoo de bebê (pode ser Johnson's)
1/2 - Colher de chá de condicionador
1/2 - Sabonete Líquido paras mãos ( de preferencia neutro)
1 - Recipiente para guardar o produto pronto.

Como fazer :

Muito fácil, você só precisa misturar todos os ingredientes no copo com água e depois mexer cuidadosamente para não espumar..
E já esta pronto é só guardar no recipiente..

Como usar o meu Brush Cleaner:

1° Você irá pegar o seu Brush Cleaner e borrifar no pincel, se o seu frasco não for de borrifar é só você colocar em um copinho xicrinha e molhar o pincel (muito importante borrifar ou molhar somente as serdas se você molhar a parte metalica as serdas poderam cair/soltar)
2° Com um pedaço de papel higienico ou toalha ou algodão, passe o pincel até retirar o produto e a sugeira;

3° Colocar para secar em cima de algo que possa absorver o resto da água que irá escorrer ainda.

DICAS

* De preferencia a um recepiente com borrifador, pode ser um vidrinho de perfume vazio (a natura tem uns otimos), de sabonete líguido vazio ou até mesmo uns desses que a gente compra;
Os com borrifadores irão facilitar a sua vida rs :)

* Quando lavar seus pinceis tente deixa-los inclinados para que a água não entrem na área metalica.

* Meninas procurem nunca lavar os pincéis direto na torneira, porque você corre o risco de molhar mais do que as serdras.

* Se você não tiver tempo de prepara o seu Brush Cleaner, vc ainda tem a opção de limpar seus pincéis somente com o shampoo infantil (tome bastante cuidado se optar por essa opção)


Beijinhos...

3 Improvisando o deliniador

Meninas nesses últimos dias, aconteceu uma coisa muito triste no meio de uma make meu delineador acabou ;x
como já disse no ultimo post eu uso o liquido na AVON:


Mas ele acabou no meio da make.. e AGORA?
Olha o que eu inventei, eu tenho um rimel da AVON aprova  d'agua que eu não gosto, ai eu peguei um pincel de delinear beeem fino e usei aquele rimel como delineador, no começo não deu muito certo mas com pratica deu :)




No mundo da maquiagem, nem sempre, um produto serve para uma única coisa..
Quando vcs verem tutoriais de makes e vcs não tiverem o material sugerido, tente utilizar o que vcs tem em casa, pode ate não dar certo, mas vcs vão encontrar uma outra mistura parecida :)

8 Boa e Barata ;D


Meninas normalmente maquiagem de qualidade são bem carinhas... néeh? Mas quem realmente gosta (como eu) não vê mal em pagar um pouco mais para ter um produto bom..
Mas hoje eu irei falar sobre os produtos da AVON, que não são caros. São Mega baratos e eu gosto..

Olha essa base é a que eu uso e recomendo pode comprar sem medo, o preço dela é R$34,00.

A base magix ela é muito boa só que eu nunca usei.. o preço normal dela é R$42,00 mas ela ta na promoção por R$32,00 :O imperdível

Gente olha esse rímel é o que eu uso, é o supershock otimo,e o preço dele é R$22,00

Gosto muito desse rímel, eu passo muitas camadas, depois passo so nas pontas dos cílios, além de dar volume ele alonga fica muito ótimo..

Delineador nem muitas meninas gostam de usar o líquido, na maioria das vezes as meninas preferem os em gel..
Eu mesma kkk demoreii muito pra apender dominar o líquido rsrsrs, mas agora gosto muiiito dele, o preço dele normal é de R$14,00 mas, ouvi dizer que ele ta na promoção por R$9,00 :O



5 Lady Gaga ataca novamente

Menias a Gaga nunca foi muito normal ne?
Mas agora ela estrapoloou, hoje quando estava olhando o blog da Lalesca vi um post que falava sobre um modelito bisarro de Gaga, da uma passadinha la pra vc conferir..
Gaga apareceu com um vestido de carne isso mesmo carne de verdade e crua muito nojenta!

E em resposta a minha amiga Vanessa que terminou seu post com a seguinte interrogação: ""Cá ficam minhas especulações... Qual será o novo figurino da diva nas proximas aparições?"

Aqui Está

Segunda-feira 13 Lady desfilou em um aeroporto de Nova York só de calcinha e sutiã :O

"Depois de escolher um vestido feito de pedaços de carne para ir ao VMA no domingo, 12, Lady Gaga inovou mais uma vez nesta segunda-feira, 13. A cantora escolheu um modelito bem ousado para viajar: calcinha e sutiã. Com ar de "não tô nem aí", ela circulou pelo aeroporto JFK em Nova York cercada de seguranças. " (G1)

A onde ela vai parar? kkkkk

3 Victoria's Secret - Nova fragrância Bombshell

Nesta terça-feira, 14, angels da Victoria's Secret embelezam uma rua de Los Angeles, nos Estados Unidos. As modelos Adriana Lima, Lily Aldridge e Candice Swanepoel participaram do lançamento da nova fragrância da marca, “Bombshell”.
As angels: Alessandra Ambrosio, Miranda Kerr e Candice Swanepoel participaram do lançamento da mais nova fragrância VS, em 16 de junho no St. Regis Hotel, em Nova York.
A fragrância contém gotas de maracujá roxo, Shangri-la e orquídea e vai ser comercializado como "o primeiro floral aromático frutado”.
Victorias Secret Bombshell perfume chegará às lojas em 09 de setembro.


6 7 coisas que você não usaria

Bom essa tag ta rolando pela blogosfera  já faz um tempinho e eu não resisti rsrs
Eu já havia visto em alguns blogs antes mas tomei coragem quando vi no blog da Lalesca..

E a brincadeira é a seguinte:

1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda (ou não) por acha brega ou achar que não combina com você , não importa o motivo.
De preferência postar foto de cada item (não é regra).
2- Descrever o motivo porque não usaria cada item.
3- Passar a brincadeira adiante no seu blogvamos lá 7 coisas que eu não usaria:

01
Um vestido de noiva da hello kitty, meu sonho é me casar e com certeza nunca usaria isso kkk

02
Precisa comentar mesmo?

03
Um mega salto chega a ser feio neeh?

04
Unhas de ouro, a sei la não combina comigo e eu não teria dinheiro tb rs
05
Um silicone desse tamanho, pra mim além de ser muito exagerado eu tbm sou baxinha rs

06
Alargador, simplesmente não curto..

07
Esse tipo de estilo tbm não usaria..

08 - por minha conta
Não gostei desses batons da moda..(tem uns lilás que da pra usar mas em umas marcas que deixam pálidas)

Obs: Gente, gosto e opinião cada um tem o seu, postei coisas que EU não usaria, mas não tenho nada contra
quem usa ;D

E viva as diferenças! \o/

4 Suco Anti-celulite

As celulites atcam mesmo, atcam as ricas as pobres, as feias as bonitas, tem até um ditado que diz que "mulher que não tem celuite/estria, não é mulher" mas eu nao to nem ai pra esse ditado skapskapsk e como os tratamentos estéticos são o olho da cara, lá vai uma receita magica...

Suco Anti-celulite
                                              

                                                       Ingredientes:
1-Manga (Sem casca)
1-Copo de água de cocô
1-Catanha do pará
1-Cenoura

Modo de preparo: Coloque tudo no liquidificador e bata, depois é só tomar..O resultado só aparecerá se vc continuar tomando :)
          
                                                                               DICA

* Se vc estiver com fome de tarde eu recomendo vc comer uma cenoura crua, é isso mesmo, uma cenoura crua, além de gostoso, NÃO ENGORDA e ainda evita celulite e flacidez!

                                          


                                                           CELULITES NUNCA MAIS!!!

2 Saia Cintura Alta

As saias de cós alto vieram com tudo no verão de 2010! De Todas as Cores Formatos e Tamanhos ;p


O meu modelo preferido:
Mesmo com toda variedade no mercado de estampas, eu ainda axo que apreta(de preferencia de cetim) é a que deixa a mulher mais elegante!Ainda da pra combinar com uma meia calça preta ou até uma arratão:
COMBINAÇÕES QUE EU ENDICO

SOBRE&DICAS
Desde que a cintura baixa invadiu as ruas e passarelas, o cós alto — mania nas décadas de 70 e 80 — foi posto de lado. Mas agora está de volta e veio com força total. Saiba que:

· A tendência é perfeita para modelar a cintura de quem não tem curvas.

· Para acertar, combine a peça com regata básica e sandália ou peep toe (sapato aberto na frente) de salto alto.

· A moda alonga as pernocas — ideal, portanto, para quem tem pernas curtas e tronco longo.

· Quem possui seios fartos deve optar por peças que não ultrapassem a linha do umbigo.

· Se o seu bumbum é grande, parecerá ainda maior! Mas nem por isso você está impedida de usar esse corte - desde que opte por modelitos largos. Justos da cintura para baixo, nem pensar!

· Tem quadril largo? Nada de cores claras na parte de baixo — regra óbvia, mas vale reforçar!

· Como a peça de baixo já chama atenção, combine-a com regatas, blusas e camisas sequinhas e mais justas ao corpo, usadas por dentro da calça, da saia, do short!

· Para não perder a ilusão de alongamento oferecida por essa moda, evite contrastar cores nas peças e acessórios.

· Moças com barriguinha saliente devem escolher peças largas, soltas no corpo — assim, elas alongam e ainda ajudam a disfarçar a gordura localizada.

2 Tendencia Flúor

Meu Sonho de Consumo Flúor, por incrivel ainda naãão tenho um peep toe neon "/




A Tendencia flúor neon florecente, ta com tudo não é mesmo?olha a banda restart o fenomeno no meio da juventude:


Realmente o neon ta com tudo!



Gente a moda ta em todo lugar desde a calcinha até o esmalte rsrsrs, eu AINDA não tenho muitos acessórios flúor =/ mas eu tenho um chinelinho, esmalte e rímel..
axei na nett uns chinelinhos parecidos com os meus olhaa:


As celebridades tbm estão usando muiiito:
mas sempre chick sem exageros!!

Olha o meu esmalte rosa neon que lindo :)


Genteeee e as maquiagens :O estão um escandalo de tao lindass


DICA
Meninas depois dessa pancada de neon rsrs aqui vai uma dica minha sobre a tendecia fluor, gente a filmagem nao ta muito legal nao,e nem reparem a minha pele é que eu to sem maquiagem
rssrsrs

video

Meninas o que eu quiz dizer com exagero é usar tipo: sapato e roupa flúor, ou maquiagem e roupa flúor tipo que "combinando" ;p
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger