4 Uma Diva com linha e agulha

Meninas eu estou muito feliz e queria compartilhar com vocês, eu estou preparado as coisinhas do meu bebê como toda mãe babona, eu fiz um tapetinho de croche com o nome do Davi, ele até ficou fofinho inho mesmo porque ficou bem pequenininho rs pra quem nunca havia feito um tapete ficou legal... Vou postar a foto dele. Eu não tinha experiência nem uma, só sabia fazer alguns pontos básicos e olhe lá! Porém, eu tinha um modelo de tapete na minha mente e queria porque queria fazer ele, sem gráfico, sem base, sem ajuda sem nada... Fui revirando mexendo aqui, procurando lá e fiz rsrs.

Olha como que ele ficou:

Eu usei os pontos: correntinha, ponto alto, ponto baixo e ponto baixíssimo para fazer o tapete, depois fiz ponto picô pro acabamento nas beiradinhas. Perdoe os errinhos de contorno no nome é que eu não tinha base em uma rsrs..
 
Mas vamos ao real assunto do post, eu achei uma menina super abençoada que manda muito bem no ponto cruz, ela tem um blog e ela também é guru no youtube. O nome dela é Josi Pereira vale a pena dar uma olhadinha gente! Ela explica detalhadamete e com amor!
  BLOG DA JOSI           Canal da Josi no YOUTUBE

Josi obrigada! Você não sabe o quanto estou feliz, pois você ensina direitinho, e aquele tutorial dos pézinhos me deixou apaixonada e vai ser o primeiro que eu vou fazer junto ao nome do Davi em uma toalinha. Não deixe de fazer tutoriais, você tem o dom linda e ajuda muitas pessoas com os passo a passo. Eu amaria se você fizesse mais passo a passos de ponto cruz para enxoval de bebê!

Agora eu vou tentar fazer ponto cruz :) vou tentar fazer um caseado em um cueiro que eu ganhei pro Davi, meninas vou tentar fazer de tudo nessa area rsrs.. quero ter o prazer de fazer os detalhes dos preparativos para chegada do Davi!!

Meninas me perdoem por estar fugindo ultimamente do assunto do blog, mas eu não resisto as coisinhas do Davi e se eu não postar o blog vai ficar abandonado, porque eu não estou tendo olhos para outra coisa rsrs e como eu amo vocês vou deixar vocês por dentro do que eu ando aprontando!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiee flor adorei o seu blog!

Já estou te seguindo me segue também?

kahbarbiegirl.blogspot.com

beeeeeeeeijos Pink ♥

Clicia Brito disse...

OI gostei muito do blog.. ta certo que não entendo nada de linha e costura mais seu blog é de grande utilidade suas fotos grávida estão lindíssimas, que Deus abençoe... to te seguindo.. aproveita me faz uma visitinha e me segue também ta?
derosasialgumascoisas.blogspot.com
Beijos!

Luara Thais disse...

Que lindo que ficou, to acompanhando seu blog ! parabéns pela gravidez e muitas felicidades !que Jesus abençõe vc's !
Beijos

Anônimo disse...

Oiiee minha flor adorei a sua visitinha!
beeeijos Pink ♥

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger