1 Chá de bebê do Davi


Olá! domingo passado foi o chá de bebê do Davi, nossa perdi as contas de quantas vezes eu procurei na internet assuntos sobre chá de bebê, queria algo bonitinho, fofinho porém... BARATO!! rsrs.. Vou postar as minhas dicas, e o que eu fiz!

OS CONVITES
Eu fiz aqueles convitinhos normais, que a gente compra em papelaria, e paguei uma media de R$1,50 e em cada um vinham 10 convites.
Fiz uma lista com o nome dos convidados pra eu não me perder e uma lista com as coisinhas que eu queria ganhar. Fui fazendo e depois entreguei com umas 3 semanas de antecedência.

LISTA DE PRESENTES
  • 4 conjuntos de camisinhas pagão
  • 5 macacões com mangas
  • 5 macacões sem mangas 
  • 6 Bodies (famosos BORES são os mais usados) 
  • 3 pares de meias
  • 2 mantas 
  • 1 cobertor
  • 4 jogos de lençóis e fronhas
  • 2 colchas
  • 1 jogo de protetor de berço
  • 1 travesseiro
  • 3 toalhas felpudas
  • 3 toalhas fraldas
  • 1 dúzia de fraldas de pano (caso você opte pou usar as descartáveis, estas servirão de apoio à troca de fraldas, às mamadas e alimentação, etc.)
  • 8 pacotes de fraldas descartáveis tamanho pequeno
  • 8 pacotes de fraldas descartáveis tamanho médio
  • 1 lixeirinha infantil
  • 1 creme para prevenção de assaduras
  • 1 caixa de cotonete
  • 1 kit escova e pente
  • 1 tesourinha romba 
  • 2 pacotes de algodão 
  • 4  potes de lenços umidecidos
  • 1 sabonete neutro
  • 1 shampoo
  • 1 condicionador 
  • 1 porta roupas sujas
  • 1 trocador
  • 1 cesta para colocar as miudezas de troca
  • 1 banheira
  • 3 mamadeiras grande
    2 mamadeiras média
    1 mamadeiras pequena (chuquinha)
    2 talcos
    1 escova de mamadeira
  • OBS.: Você pode pedir mais de um presente, quando o presente que você for pedir for tipo: sabonete ou cotonete
Presentes que o Davi ganhou.
DECORAÇÃO
Eu ganhei boa parte da decoração, o painel, o arco com as bechigas, o TNT das mesas e da mesa de centro, eu comprei só os docinhos que foram: 1kg de brigadeiro pronto, 1 pacote de bala de morango, 1 pacote de goma ou jujuba.
Eu fiz um bolo de fralda que depois vou postar o passo a passo.






O QUE EU SERVI
Minha madrinha fez um vatapá muito bom, e servimos com rerigerante, foi uma escolha boa e barata.

BRINCADEIRAS
Tamanho da barriga grávida

Passar um rolo fita, uma tesoura e uma caneta pelos convidados e falar pra eles cortarem o tamanho que achavam que a circunferência da barriga esta. Quem adivinhar ganha um brinde.
Peso da mãe
Passar entre os convidados uma caneta e papéis, os conviados terão que colocar o peso que a futura mamãe engordou e embaixo o nome, quem acertar ganha um brinde.


 
COMO EU FIZ:
Enquanto os convidados foram cortando a fita pra adivinhar o tamanho da minha barriga, eu fui adivinhando os presentes, fora o tradicionalíssimo batom que sempre tem em chá, eu fiz o mico da mamadeira de beber refrigerante. Depois que adivinhei todos os presentes, eu medi as fitas na minha barriga, e fui vendo o os pesos que eles chutaram, para quem acertou eu dei uma caixinha de Bis. Detalhe o pai do bebê também participou!


beeeijoo!!

Opção de mico, para a hora de adivinar os presentes: Bebendo água ou outra coisa na mamadeira
Quem errar o presente, toma refrigerante na mamadeira.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oiiee minha flor pode deixar que irei fazer o passo a passo da unha degrade!
Só não fiz pq foi a 1º vez que usei essa tecnica degrade :)
Mas assim que eu fizer eu te aviso
ótimo fim de semana pra ti
beeeijos Pink ♥

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger