1 Saruel X Boyfriend

Oi meninas hoje venho falar um pouco do que eu acho sobre essas novas calças que mesmo estando em alta, na minha opinião nunca vão ser melhores do que as nossas boas e velhas amigas skinnys aquelas jeans apertadíssimas!O motivo real para estar fazendo esse post, é que ontem na escola vi uma menina usando uma saruel jeans, e....
na minha opinião não estava adequado para o corpo dela, e ela também não estava a vontade com a calça, ela puxava daqui e dali sabe, uma cena tensa --' 

Então vamos lá ...

QUAL É A CALÇA SARUEL?
A Saruel é uma calça com o cavalo (o fundo) bem baixo ela pode ser de um tecido mole tipo uma malha ou Jeans.

QUEM PODE USAR E COMO USAR?
Elas podem ser usadas com blusinhas grudadinhas tipo laforet ou com camisetas, as grudadinhas por dentro da calça ficam mais bonitas, porque a calça já é uma peça que chama bastante atenção.
A Saruel é super mega iper linda na minha opinião, e para você poder usar ela basta você ter estilo, e não se prender ao básico :)
•As magrinhas podem usar e fica muito lindo porque ela esconde as canelinhas finas e em alguns modelos como a da primeira foto, da até quadril e bumbum.
•As gordinhas podem usar também, porém com mais cuidado na hora de escolher a peça, pois as vezes pode não ficar muito legal, de preferência sempre para uma saruel do seu tamanho, não pense em compra um tamanho menor por ficar mais justa ou com o fundo mais raso! Essa não é a intenção desse modelo e se ficar muito apertada ou rasa, vai te incomodar e dar uma aparência de "fralda de nenê com cocô!" é até engraçado mas é verdade, assim que eu via a menina que eu mencionei a cima rsrs.
DICA:
Na hora da compra ou escolher a peça, esperimente se você se sentir a vontade compre! Se não se sentir a vontade não compre só porque está na moda :)
X
 QUAL É A CALÇA BOYFRIEND?
A calça boyfriend é uma evolução da saruel, é um modelo mais solto, totalmente solto, aparentando até ser uma peça masculina, por isso do nome "BOYFRIEND" ou em português "NAMORADO" um trocadilho como se você estivesse usando a calça do seu namorado.

QUEM PODE USAR E COMO USAR?
Na foto acima estão algumas formas de usar, com blusinha colada, camisetinha, colete :) Elas ficam legais também com a barra virada e com tênis um ótimo look para ir ao cinema ou sair atarde.
• As magrinhas podem usar, mas com uma peça mais volumosa em cima ou bolsas mais chamativas, para não dar uma aparência de "tão magrela que a calça nem serve" aposte em cintos com fivelas grandes !
• Para as meninas que estão acima do peso é uma peça coringa porque disfarça TUDO que não tem que aparecer, use com blusinhas com pouca estampa ou até sem estampa, poder ter listras ou não ...

No meu guarda-roupa têmEntre os dois modelos para o meu corpo eu prefiro a SARUEL, a de tecido não a Jeans.

Uso ela tanto como calça quanto capre ↓

 Eu sempre uso ela com uma laforet branca ou creme, as vezes uso colares estravagantes para dar aquele thãm no look!

beeeeijo fica a dica, espero que tenham gostado!

1 comentários:

♥Kitty disse...

Olá estou com 16 semanas, essas suas fotos não novas?? me parece ja estar aparecendo a barriguinha né?
como esta seu bebe ja tem feito exames??

bjo

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger