0 Micos

Olá! Hoje resolvi variar um pouquinho, estava vendo na Tv o tombasso da Ana Hickmann durante o desfile da sua escola de samba e não pode evitar de rir, percebi que não somos apenas nós pessoas anônimas e normais que pagamos mico!
Mas coitada gente apesar de ter sido engraçado ela se machucou "Com uma lesão constatada em exames médicos provocada pelos tombos que levou durante o desfile da Grande Rio, Ana Hickmann segue de repouso e o ritmo de gravações "Tudo é Possível" será prejudicado." (natelinha)


Outras pessoinhas que rezam pra não cairem e pagarem aquele mico na frente das camêras são as modelos, que cá entre nós, é bem difícil não acontecer uma dessas ...



As que são danadas pra se estabaca no chão são as miss já perceberam isso? Elas sempre caem e levantam na maior graciosidade rsrs..


Quem não lembra do CaiCaitano Veloso ops... Caetano Veloso rsrs


Olha o tombo do Tino Marcos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Olha gente aqui uma seleção dos 10 piores tombos

Essa seleção é de artistas brasileireiro (amodoro asseleções desse carinha)

É pra cair o cu da bunda de tanto rir né? Mas quem nunca pago um micão desse que atire a primeira pedra, a gente o que vale mesmo é ser feliz, "na vida tombos todos nós levamos, o que nos diferencia é a forma que voltamos a erguer nossas cabeças!!!"
Beijo

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger