1 Maquiagem X Óculos

Eu uso óculos e muitas amigas minhas também e por essa razão na hora de maquiar é um dilema pois elas sempre querem algo que aparessa mesmo com o óculos..
Isso não é o fim do mundo! Sabe por quê? Porque o problema não está nos óculos mas sim na sombra. Se você usar um bom primer ou potencializador vai ficar visivel até de baixo d'água rsrs...

Eu fiz uma make em uma amiga para uma formatura ficou lindaaa mas nem vou repetir que minha camera é uma bosta!



Usei o Jumbo MILK da Nyx com base de sombra

Usei essas duas cores da Paleta de 120A 

Eu usei essa cor da paleta 3d da Jamyne 



Beeijo


1 comentários:

Rosa e Glitter disse...

Adorei a make!!!

Tenha uma ótima semana =)

beeijos Pink ♥

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger