3 Taiff Saffira

Olá minhas tetéias como estão as coisas? Nossa estava com saudade de vocês já!
Me perdoem por andar tão desligada do blog e não ter postado mais... Quem é mãe me entende rsrs não anda sobrando mais tempo rsrs...

Mas vamos ao que realmente interessa, hoje vim postar sobre uma chapinha (ou prancha) que eu comprei, é a SAFFIRA da TAIFF, nossa ela é excelente! Quando vou comprar alguma coisa fico pesquisando muito antes de adquirir o produto e com a chapinha foi da mesma forma, pesquisei, pesquisei e pesquisei... Vi alguns comentários que ela não era boa, porém creio que a pessoa não sabia usar e por isso achou que o produto não era de qualidade! Mas podem confiar, ela é muito boa, esquenta rápido em uma temperatura de 200°C então tomem cuidado na hora de usar para depois não culpar o fabricante rsrsrs!
" A Chapa Taiff Saffira tem uma tecnologia exclusiva e preciosa. O resultado é uma placa de alta durabilidade e rigidez, que facilita o deslizamento dos fios deixando-os muito mais sedosos e hidratados. Além disso, os íons negativos neutralizam a eletricidade estática e fecham a cutícula dos fios, e permite muito mais reflexo de luz, brilho e maciez aos cabelos." (Taiff)

Quando fui comprar estava em dúvida entre vários modelos e marcas, mas, essa foi a que eu achei mais 'top'
Comprei no site da Insinuante, paguei R$132,90 e FRETE GRÁTIS! Imperdível!!

Comprei, aprovei e recomendo!

Um big beijoo!


3 comentários:

Carla Beatriz disse...

Olá adoreiii a dica.. O meu blog Mãe Chiquetosa estará sorteando 01 Prancha profissional revestida de Cerâmica e Titânio da REVLON 220volts. + 10 ml do óleo Morrocanoil e + um brinde especial.Participa!!!
http://maechiquetosa.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-mae-chiquetosa-100.html

♥Kitty disse...

Obrigada Pela dica.. senti sua falta esses dias.. como esta o Davi? deve estar um meninão já...

Unknown disse...

Também comprei este ano estou amando esquenta bem e o liso dura bastante😍

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger