5 Sexy ou Vulgar?

Vestidos curtos e justos, aqueles bem coladinho e os curtos e soltinhos estão com tudo! Onde vamos encontramos alguém usando algum modelo desses. Essa é uma tendência que permanecerá em 2012, os vestidos curtos são uma carta curinga principalmente para as baixinhas  pois o curto alonga e da um aspecto de mais alta!

Os vestidos curtos prometem em 2012! Dêem uma olhadinha nesses modelos para festa:

Existem também aqueles floridinhos bem coloridinhos e românticos, que deixam a mulher com geito de menina.
Eu particularmente, amo esse estilo!


 Além de serem lindos, são muito sexy,  mas, a pergunta é: Como usar e não ficar vulgar?  
Essa pergunta ronda a cabeça de muitas mulheres que acabam excluindo a peça do guarda-roupa por medo de pecar na hora de se vestir! Realmente um vestido curto as vezes fica vulgar.  Você não precisa estar com uma roupa micro para estar sexy, o segredo é usar algo que lhe deixe a vontade e que fique bom no seu corpo!

Você Mulher, não precisa estar vulgar para ser sexy! Lembre-se disso.


O vestido curto é uma peça que devemos estudar muito antes de vestir, porém use sempre o que te deixe bem com sigo mesmo!


Onde eu moro eles viraram uma febre, todo lugar onde vamos tem um deles... Parece até que é uniforme rsrs.. Mas são poucas as meninas que sabem se vestir, nossa as meninas ficam totalmente desconfortáveis puxando daqui e dali aquele micro vestidos que eu e algumas amigas apelidamos de "pra que vestido" rsrs

Na maioria das vezes eles são nesse modelo (Mas BEMM mais curto):


É isso ai meninas! Aproveitem a modinha curta, seja feliz sendo VOCÊ! Não use algo que não gostae porque todo mundo ta usando :) E não se esqueça você não precisa estar vulgar para ser sexy!
Nessa foto vemos 5 looks sexy, repare como a cor preta e renda fica lindo, uma boa maquiagem escura também ajuda!

beeeijão

5 comentários:

Carla Beatriz disse...

Amei esta matéria... Vc está arrasando... Ai menina me ajuda a lincar o seu blog no meu..rsrrsrs Eu não sei, e acho que eu fiz alguma coisa errada porque quando tento entrar pelo meu link no seu blog fala que o site não existe... Vc me ajuda}?!?!?!? Bjinhos

Amanda disse...

adorei o post! é pura verdade, usar uma roupa curta sem ser vulgar é muito mais sexy! Mas parece que as meninas estão adorando parecer pirigueti! eu heim!

bjão

www.sualindaa.blogspot.com

Carla Beatriz disse...

Gatinha agora sim te linkei.. Me link novamente pq o endereço estava errado e agora arrumei... Eu estou curiosa.... Qual é a sua idéia??? Bjinhos...

♥Kitty disse...

Ual amei esse post, mas agora tenho muito medo de usar roupa curta, por conta da bebe... sei lá pode ser coisa minha mas não acredito que seja legal usar roupa curta tendo um bebe de 4 meses.... eu uso no maximo no joelho..

Pétrinha disse...

Então eu axo horrivel GRAVIDA tentar ser sexy (a não ser pro marido em momento especial) mas depois que o nene nasce vc pode ser sexy sim! na minha opinião é claro, pode usar sem medo! Isso se vc se sentir bem ;)

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger