10 Parto Humanizado/Natural - na água.


Meu sonho sempre foi ser mãe e muito sabem disso, tenho alguns probleminhas de ovário mas tenho fé em Deus que no momento certo ele irá me presentear com um lindo bebe..
Minha opição de parto sempre foi  o normal, quero estar totalmente presente no momento.. as vezes da medo rs.
E hoje eu estava vendo uns videos e vi uns documentário que falam a respeito disso
esses aqui são os links dos videos

PARTEJAR - FIM DESSE VIDEO TEM UM PARTO MUITO TRANQUILO (MEU SONHO)
http://www.youtube.com/watch?v=mLa55FVO6Mw

PARTO NATURAL HUMANIZADO - FELIPE LANA TIMMERMANS
http://www.youtube.com/watch?v=Gt7q9JJK9xc&feature=related
  

A modelo mais bem paga do planeta, em uma reportagem confessou ter dado a luz, a seu filho na banheira de sua casa, isso mostra que não é tão ruim assim vcs não axam?

“O meu foi na banheira. Foi um parto na água. É que eu me preparei muito. Eu queria muito ter um parto em casa, sempre achei muito importante. Eu queria ter muita consciência na hora do parto. Eu queria estar consciente e presente do que estava acontecendo. Eu não queria estar dopada, anestesiada. Eu queria sentir, eu queria estar presente. "
"Eu vou te falar uma coisa, não foi dolorido nem um pouco, porque, durante todo o tempo, a minha cabeça estava tão focada. A cada contração era assim: 'o meu bebê está mais perto, ele está mais perto'. Então, não foi aquela coisa assim: ai que dor! Com cada contração, ele está chegando mais perto de mim."  - Disse Gisele Bündchen
No  Parto humanizado a mãe pode escolher a posição em que quer dar a luz, quem quer que esteja presente no momentoo e é bem mais ccalmo como dizem os documentário mais acima..
Bom.. minha conclusão é que se eu podesse optaria por uma opção assim, pelo fato de a mãe ficar mais unida ao filho, mas não sei não emm  axo que não é bem baratinho não..

Um beiijo meninas

14 Green and yellow

Ontem eu fiz uma make bem colorida.. adorei ela.. ai a noite quando cheguei em casa fui brincar com meu piriquitinho, eu percebi que a make tava a cara dele kpoaksoaks meu namorido fico ate rindo da situação kkk.. A SIL MIZEL me aconselhou a fazer verde, e eu já tava com vontade ai me animei e fiz :)

olha só gente..






Beeeijoooo ;*
Meninas ultima mente to muito animada com as makes rsrs, ja postei axo que umas 3 neh? então essa aqui eu gosto bastante ja tinha dias que eu estava com ela aqui no pc so não tinha tempo de postar.. olha so...

COM FLESH

SEM FLESH



Meninas eu gosto bantande de makes puxadas pro marrom, e tal axo que fica uma make que combina tanto pro dia quanto pra noite, pra mulatas e pra branquinhas..
------------------------------------------------------------
Essa Make aqui é mais alegre, mais minha cara mesmo, quem me conhece sabe que eu adorooo rosa, lilás, e conveniados ;p


4 Make inspirada na Ju

Gente eu vi uma make muito linda no clue de maquiagem e era da Ju Balduino, nossa me apaiiixoneeiiii loucamente, e eu logo pensei é essa.. hoje vou tenta fazer uma dessa ! Sóo que eu não tenho a paleta de 120 ;x e nem pincéis bons.. Mas como eu ja disse pra vocês aqui no blog, as vezes a gente pode ter produtos parecidos em casa e que podem dar até um efeito parecidooo;
Então la vaii olha só como fico:



Apesar de ter ficado bem diferente eu adorei e você meninas?

Beeeijo Ju ! vc é lindaa ;*

2 Dia das crianças

Meninas vocês não sabe como foi  meu dia das crianças rs, foi otimo adoreii mesmo, chupei picolé, comi cachorro-quente, refri, pulei no pula-pula ; Foi muito divertido, o pessoal da minha igreja organizou uma festinha paras crianças foi muito bom, olha só as fotos..


DANÇANDO O HOMENZINHO TORTO RS





Tivemos q limpar td
 
Aqui eu ja tava toda sua e borrada rs




Essa lina ai de bolinha é minha amiga Elizangela :*

Pois é eu de palhacinha rsrsrs...


beeeeeeeeeijo

10 Make Básica

Meninas essa make aqui é bem básica rápida e pratica, otima escolha pro dia a dia, trabalho, escola ou pra quem não curte tons escuros.. eu fiz ela com um tom no canto interno de rosa bem claro, e fiz um gradiente com marrons e depois iluminei com branco..
 COM FLESH
SEM FLESH



Na boca usei um batom da natura faces Zip

Espero que gostem ...

Beijinhos !

1 Unha decorada

Oiee meninas! estava sumida pq tava sem nett.. mas ja estava morrendo de saudade vocês..
bom postei aqui a foto das minhas unhas da semana reeeeeeeeeeeeeeeeeepassada rsrs
eu fiz uma francesinha toda errada carimbei com um ♥ e passei glitter prata..
nãoreparem na imperfeição.



Beijinhos !
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger